Comprar na Toyshop é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex, encomenda simples ou retirada em nossa loja, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
As ocorrências de troca ou devolução de produtos deverão ser comunicadas previamente à Central de Atendimento ao Cliente por meio do telefone indicado na página inicial da loja, imediatamente quando do recebimento da encomenda.
Os produtos deverão ser devolvidos em sua própria embalagem com todos os seus itens e sem violação dos lacres.
Produtos enviados à Central de Atendimento ao Cliente em devolução, sem a prévia comunicação, não serão recebidos.
GARANTIA
Os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso ou acondicionamento inapropriado.
Somente não serão cobradas despesas de reenvio do produto em caso de defeito de fabricação ou vício preexistente.
Fundamento legal: artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor.
PRODUTOS NÃO SUJEITOS À TROCA
Produtos fora de catálogo podem tratar-se de peça única, não havendo peça para reposição em caso de defeito. Neste caso, o mesmo será encaminhado para o conserto e devolvido ao cliente após o(s) devido(s) reparo(s).
Se você tiver alguma dúvida sobre Política de Trocas e Devoluções, por favor entre em contato.
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
O código para rastreamento será enviado para o email cadastrado em nosso site. O mesmo também poderá ser verificado na aba Meus Pedidos juntamente com todas as informações relacionadas às suas compras.
Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.